Fotografo: divulgação
...
Prefeitura de Rio Negro-sbcsul-26-12-19

A Prefeitura de Rio Negro está atendendo ao público normalmente nesta  quinta-Feira, 26, pós Natal. Isto porque o prefeito Milton Paizani (PSDB) decretou ponto facultativo, nos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo, mas no dia seguinte aos festejos de Natal e final de ano, o trabalho volta a ser normal, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são considerados feriados nacionais.

 

Portanto, se você precisou fazer algo com urgência em alguma das repartições públicas municipais tem a seu dispor nesta quinta e sexta (26 e 27) condições de resolver seus problemas junto aos órgãos municipais e ainda terá mais uma chance, a última do ano, na segunda-feira, 30. Na sequência, a Prefeitura fecha novamente e só reabre no dia 2 de janeiro, também a partir das 8h.

 

 

EXPEDIENTE NA PREFEITURA DE MAFRA

Na Prefeitura de Mafra, o expediente se encerrou dia 20 de dezembro e só retorna a normalidade dia 6 de janeiro, seguindo formalidades do Governo do Estado que também fará pausa  dos trabalhos nesse mesmo período.