Fotografo: divulgação
...
Wellington assina liberação-sbcsul-15-11-19


Na tarde desta quinta-feira, 14, o prefeito municipal, Wellington Bielecki, oficializou a assinatura do convênio com a Associação de País e Amigos dos Excepcionais (Apae). A iniciativa busca dar suporte aos projetos desenvolvidos pela instituição, além de formalizar o suporte financeiro para segurar o desenvolvimento psico-afetivo-social de crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais.

Segundo o prefeito Wellington, o apoio vem de encontro a iniciativa do governo municipal em dedicar um cuidado especial à pessoas com deficiência,  diante da responsabilidade e  preocupação do seu governo com a inclusão, acessibilidade e cuidados destas pessoas. A Apae é uma instituição que há anos luta pela manutenção de seus serviços em Mafra e passa por dificuldades financeiras, mas com o apoio da prefeitura, vem conseguindo respirar e garantir o pagamento da folha dos profissionais que se dedicam com tanto amor a instituição.

 

A Prefeitura de Mafra e a Apae do município firmaram três termos de colaboração para o repasse de recursos financeiros à associação no valor de aproximadamente R$ 75 mil.