Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 21:09
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.3921
Euro - BRL 5.4947
Bitcoin - BRL 209250,95

29/12/2015 as 10:25:01 | por Assessoria |

Prefeitura de Mafra abre processo seletivo para educação até 5 de janeiro

Inscrições exclusivamente pela internet

Fotografo: Sem Dados
...
Sem Legenda

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal da Educação abriu nesta segunda-feira, 21, inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação de membros do magistério, admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2016. As inscrições acontecem exclusivamente pela internet (on-line) através do site www.iobv.org.br no período de 21 de dezembro de 2015 a 05 de janeiro de 2016.

Para inscrever-se o candidato deverá imprimir e efetivar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição, até o dia do vencimento estabelecido no boleto, lembrando que o prazo final é dia 06 de janeiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40 reais. A homologação das inscrições e divulgação das inscrições indeferidas de todos os candidatos será no dia 08 de janeiro.

As provas acontecem no dia 16 de janeiro no CEMMA. Vale lembrar que a comprovação da escolaridade e o preenchimento dos demais requisitos legais indispensáveis à contratação no cargo público serão exigidos unicamente quando da convocação.

 

Consulte o Edital

O Edital do Processo Seletivo está disponível nos sites: www.iobv.org.br (Instituto o Barriga Verde-IOBV); www.mafra.sc.gov.br (Prefeitura de Mafra); www.diariomunicipal.sc.gov.br (Diário Oficial dos municípios de Santa Catarina – DOM), além do mesmo estar afixado na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Educação e sede da Câmara de Vereadores.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital