Fotografo: divulgação
...
Luciano Huck

Ainda não está confirmado que Luciano Huck será candidato à presidência em 2022. Caso essa informação se confirme nos próximos tempos, é sabido que tanto o apresentador do Caldeirão quanto Angélica, sua esposa, deixarão a Globo.
 
Até então, Huck teria dito apenas para aliados que pensa em se candidatar. Mas apenas a possibilidade de que ele entre na vida política começa a afetar a carreira de Angélica dentro da emissora carioca.
 
A informação é de Ricardo Feltrin, do portal UOL, que afirma que fontes garantiram que seu novo programa estaria em “ponto morto” no canal. Ainda não totalmente aprovada pela direção, a atração estava em andamento e na lista da linha de produção.
 
A publicação garante que apenas um piloto feito pela apresentadora, e que já contava com diversos quadros, estrearia em abril do ano que vem. Agora, no entanto, não se fala em prazos e o projeto simplesmente deixou de caminhar, deixando até de ser montado e editado.
 
Embora ainda não se saiba quando Luciano Huck vai anunciar sua decisão oficialmente a respeito da candidatura, uma coisa é certa: a própria Globo já afirmou que o casal deixará a emissora e não terá a oportunidade de retornar. (Thiago Freitas, Portal Overtube)