Fotografo: Gaúcho
...
Pinheiros-sbcsul-22-03-20

 No último domingo 15/03 no estádio Anayra Chinski Cidral da localidade do Butiá do Braz, foi realizada a sexta rodada da fase classificatória da vigésima Copa Serju/Maxicar Fiat de Futebol Sênior. A última, a pós a suspensão da competividade devido ao coronavírus.

O destaque desta rodada foi a vitória da equipe do Pinheiros de Itaiópolis diante do vices campeões, Amigos do XV de Rio Negro.

 As duas equipes precisavam da vitória, ambas com 01 ponto ganho na tabela da classificação quem vencesse dava um grande passo ao rumo à classificação. A equipe do Pinheiros com melhor desempenho e vontade dentro quatro linhas, onde venceu pelo placar de 03 a 01.    Marcaram os gols – Gilberto, Jhoni e Reginaldo para o Pinheiros e Fabio Alves (Binho), descontou para o Amigos do XV. Com este resultado o Pinheiros manteve as chances de classificação com 04 pontos e Amigos do XV deram adeus a competição.    

No jogo de fundo o clássico de Riomafra, um jogo de oito gols envolvendo a equipe do Clube Sexta/ Fazendinha de Rio Negro e a equipe do Ouro Verde de Mafra. 

 A equipe do Ouro verde saiu na frente do placar, fazendo 02 a 00, já no início da primeira etapa, mas a equipe do Clube Sexta, mostrou por que é atual campeã da competição, empatou e virou o placar na segunda etapa, fazendo 04 a 02. 

  Com resultado ao seu favor, com duas falhas grosseiras dos jogadores do Clube Sexta a equipe do Ouro Verde aproveitou empatando em 04 a 04 nos últimos finais da partida. Marcaram os gols do Ouro Verde-Jackson (02), Vilmar e Marcio.  Para o Clube Sexta, marcaram os gols- Roberto, Edson, Odirlei e Nadir.  

 Classificação.

1º - Brasil Veículos de Canoinhas (07 pts).

2º Ouro Verde de Mafra (05 pts)

 3º Pinheiros de Itaiópolis (04 pts).

4º Os Vetera de Papanduva (04 pts).

5º Vila Prado (04 pts)

6º Belopam/Coeio Lavacar (03 pts).

7º Clube Sexta/Fazendinha (03)

8º Amigos do XV de Rio Negro (01 pt).