Fotografo: divulgação
...
Apreensão de drogas-sbcsul.27.06.20

A Polícia Rodoviária Federal  do posto operacional de Mafra SC, em 24h abordou diversos veículos com suspeita de contrabando e tráfico de drogas. Obteve êxito por volta das 19h30, de quinta-feira, 25, na BR 116, quando um veículo Renault Logan, do aplicativo bablacar, com quatro indivíduos, se dirigia para Mafra e foi encontrado no porta-malas do veículo, uma mala com 10 kg de maconha e 2 kg de Skunk. Um adolescente de 17 anos assumiu que a droga pertencia a ele e que não conhecia os demais ocupantes do veículo, foi chamado o concelho tutelar e o adolescente foi apreendido junto com a droga e levado a delegacia de polícia civil de Mafra.
 
Na sequência, na madrugada da sexta-feira, 26,  a PRF abordou também em Mafra na BR 116 entroncamento com a BR 280, um veículo Honda City com três ocupantes, sendo um deles com mandado de prisão por tráfico de drogas, sendo encontrado 2kg de Ice-Haxixe um tipo de Haxixe especial.
 
 
Os policiais federais  prenderam o passageiro com passagem pela polícia e realizaram uma busca no veículo. Eles encontraram quatro tabletes de haxixe ice no estofamento do banco do passageiro dianteiro, fixado entre a espuma e as molas.
 
 
Uma das passageiras confessou estar ainda com dois cigarros de maconha, que também foram apreendidos. Os ocupantes afirmaram que estavam vindo de Amambai/MS, de onde trouxeram a droga.