Fotografo: divulgação
...
Protesto SP-sbcsul-25-03-20

Novamente uma noite de panelaços de populares contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aconteceu, na noite desta quarta-feira, 25, em diversas cidades. Em alguns locais do país, essa forma de protesto está sendo diária na capital em  São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, manifestantes fizeram ato contra Bolsonaro em bairros como Vila Madalena, Perdizes, Sumaré e Pinheiros, na zona oeste. Na zona sul, moradores do Jardim Marajoara também realizaram protesto, mais forte que em dias anteriores. No centro, houve registro de manifestação na Bela Vista, onde também teve xingamentos.

Em Brasília, em Salvador - capital da Bahia e os gaúchos em Porto Alegre  e também protestaram contra o atual governo federal batendo nas panelas, nas janelas de casas e prédios. 

No Rio, está sendo rotina bater panelas as 20h e ouvir gritos de fora Bolsonaro! Em Santa Catarina, estado onde Jair Bolsonaro obteve sua maior votação para presidente tanto no primeiro quando no segundo turno, não houve panelaços.

No Paraná, a manifestação do panelaço foi ouvido em toda região metropolitana de Curitiba, menos em Londrina, onde há uma liderança forte do PSL, partido que dá sustentação ao governo federal na cidade.