Fotografo: divulgação
...
Mano Menezes-sbcsul-18-11-19

Neste domingo (17 de novembro) o Palmeiras arrancou empate em 1 a 1 com o Bahia na Fonte Nova, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão, e com o resultado viu o Flamengo aumentar a sua vantagem na liderança da tabela para 13 pontos.

Durante o A Última Palavra, o comentarista FOX Sports Fabio Sormani disse porque, na sua opinião, não começaria a temporada de 2020 com Mano Menezes à frente do Alviverde.

"Acho um perigo para o Palmeiras começar 2020 com o Mano (Menezes) de treinador. Os resultados, ok, mas o futebol jogado é bom? Não é. A exigência do futebol, hoje, é outra. Como que o Carille saiu do Corinthians? Quem tirou foi a torcida, insatisfeita com o futebol apresentado... hoje, queremos, o futebol como o Flamengo joga, como o Santos, às vezes, joga, como o Grêmio, como o Tiago Nunes fez o Athletico-PR jogar. O Palmeiras, com esse elenco todo, vai começar o ano com o Mano? Se continuar pensando assim, não vira", afirmou durante o programa.

Com 68 pontos e na vice-liderança, o Palmeiras volta a campo no próximo dia 24 de novembro, quando recebe o Grêmio no Allianz Parque, pela 34ª rodada.