Fotografo: Divulgação
...
Parceria de sucesso entre Deputados e governo da cidade-SBCSul-11-10-2018

Terminado o primeiro turno deve ser feito um balanço dos resultados em Rio Negro. Para o prefeito Milton Paizani os resultados no município foram muito bons e trazem a certeza da continuidade de boas parcerias.

O grupo do prefeito já vinha apoiando a pré-candidatura de Ratinho Jr há mais de 4 anos, sendo companheiros de primeira hora e somado à grande vitória alcançada em Rio Negro, com 72,34% dos votos para o governador eleito, credencia o município a boas parcerias com o futuro  governador Carlos Massa, o Ratinho Jr.

Outro fator importante é o vice-governador eleito Darci Piana, grande amigo do prefeito e seu grupo, que trouxe a grandiosa obra do SESC/SENAC para Rio Negro, com investimentos da Fecomércio de R$ 18 milhões. Nas eleições para deputado, os mais votados em Rio Negro também foram os apoiados pelo grupo do prefeito, sendo Alexandre Curi com 2.543 votos o mais votado deputado estadual e Stephanes Jr com 2.336 o mais votado deputado federal.

Dos oito deputados estaduais mais votados em Rio Negro, sete foram apoiados pelo grupo de Paizani, que foram, além de Curi, também Chico Birer, Michele Caputo, Mara Lima, Elio Rusch, Alisson e Traiano. E os quatro deputados federais mais votados no município foram apoiados pelo grupo do prefeito, sendo além de Stephanes Jr, também Takayama, Bertoldi, Toninho Wandscheer, todos com votações expressivas superiores a 1.000 votos. Também o senador eleito professor Oriovisto do grupo Positivo, recebeu apoio da atual gestão Rionegrense, ficando em primeiro lugar no município e o outro senador eleito Flavio Arns, ficou em segundo.

Para o prefeito Milton Paizani esses bons resultados eleitorais demonstram a sintonia do povo com o município, buscando ajudar Rio Negro, votando conscientemente. “Nosso povo, apesar de um bom número ter entrado na onda de votar em candidatos colados à imagem de uma candidatura revolucionária a presidente, na sua maioria também levou em consideração aqueles que têm uma história de parceria e obras em Rio Negro”, disse Paizani bastante otimista.