Fotografo: divulgação
...
Vande da Farmácia-arquivo-sbcsul-12-06-20

 

Todos os funcionários da Viação Santa Clara, empresa que atendia o transporte municipal de Mafra (SC) e Rio Negro (PR) devem ser incorporados a nova empresa que vier assumir as linhas municipais, após o rompimento do contrato da Santa Clara com a prefeitura de Mafra. Entretanto, por ser de caráter emergencial, e por período de 60 a 90 dias, o vereador Vanderlei Peters (Vande da Farmácia-PSL) solicitou que o Executivo Municipal desse atenção especial para esse item, para que os 45 funcionários da Santa Clara sejam empregados pela nova empresa de ônibus

 

 

- Minha  preocupação é com os munícipes que foram demitidos pela antiga empresa prestadora de serviços de transporte público no município. Aproximadamente 40 funcionários foram demitidos. Motoristas, Mecânicos, Administrativo e outros setores. Sendo desta forma que proponho ao executivo a reintegrar os empregos destes cidadãos – pontuou Vande durante a sessão do Legislativo realizada na data de 9 de junho.

 

Nas redes sociais, e na página do facebook de Vande, internautas saúdam a iniciativa e pedem que o vereador fique de olho para que a nova empresa recontrate os funcionários da Santa Clara.

 

 

Rosicler Reis

Parabéns  Vanderlei Peters !

Vc têm demonstrado grande respeito e consideração pelos mafrenses!

Vá em frente...nunca recue diante daqueles que nada fazem...a não ser criticar.

 

 

Dirlei Gaissler

Se a lei não mudou, parece que se a empresa que continuar no mesmo ramo, terá que recontratar os funcionários demitidos.

 

Vanderlei Peters muitas vezes empresas ganhadora na licitação já vem com funcionários está é minha preocupação para que o executivo fique atento neste quesito. Forte abraço