Fotografo: Divulgação
...
Adilson Sabatke-sbcsul.8.8.20

A secretária municipal de saúde, Jaqueline Fátima Previatti Veiga, comemorou, nesta semana, a informação de que o deputado estadual, João Amin havia atendido a solicitação do vereador Adilson Sabatke e liberado R$ 190 mil através de emenda parlamentar para a saúde de Mafra. Jaqueline adiantou que o recurso será utilizado na aquisição de uma nova ambulância tipo B.

 

Para Adilson, o importante era que a reunião que teve com o deputado João Amin em outubro de 2019 foi produtiva e rendeu frutos, sendo que a reivindicação que fez em favor da saúde havia sido atendida.

 

Ainda segundo o vereador Adilson Sabatke, todo seu trabalho e sua dedicação são voltados para o bem estar da população e sua satisfação maior é quando pode ajudar o mafrense que mais precisa e cita que a nova ambulância vai auxiliar no transporte de pacientes, transferências inter-hospitalar de emergência, transferências para consultas e exames em tratamento fora domicílio, remoção para consultas e exames no âmbito municipal e na utilização para tratamento de pacientes que realizam hemodiálise e fisioterapia, de acordo com a determinação da secretária Jaqueline.

 

O município encontra dificuldades em deslocar os pacientes devido à alta demanda que necessitam de transporte. Adilson acredita que a verba será bastante útil e com a compra da ambulância haverá a complementação dos serviços garantindo efetividade em tempo de resposta adequada aos pacientes.

 

-O importante é que minha solicitação foi atendida pelo deputado Amim e a secretária Jaqueline vai poder proporcionar maior comodidade ao cidadão, a cidadã mafrense que precisa se deslocar muitas vezes para outra cidade para tratamento de saúde - finalizou Adilson.