Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 03:47
25/10/2020 as 20:20 | Por Redação | 1261
Mulher de 25 anos é assassinada depois de sofrer várias agressões por anos do companheiro
Companheiro preso nega ter cometido o crime
Fotografo: divulgação
Alana de Oliveira-sbcsul.25.10.20

Por volta das 11h15, deste domingo, 25, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na rua Jovino Lima, Vila Ferroviária, quando foi abordada por populares, que relataram o encontro de uma mulher de 25 anos de idade, caída no chão da sua residência, provavelmente morta.
 
 
 
Os policiais encontraram Alana de Oliveira caída no chão sem os sinais vitais, com vários hematomas e com a face ensanguentada.
 
 
Devido ao histórico de violência doméstica em desfavor do seu atual companheiro, a PM efetuou rondas e localizou o suspeito transitando a pé pela Rodovia BR-116, próximo a Ponte dos Peixinhos, na divisa com a cidade de Rio Negro-PR.
 
 
O referido homem, com 26 anos de idade, apresentava arranhões em suas costas, além de possuir várias passagens criminais e quando indagado sobre o crime, negou a autoria, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para apuração dos fatos.
 
 
Alana havia mudado em junho deste ano para o município de Canoinhas, a fim de evitar agressões do companheiro. Não foi informado o motivo dela estar em Mafra neste domingo, 25. O crime chocou amigos e familiares e amiga no facebook, registra - acabou seu sofrimento...descanse em paz !
 
Postagem que uma amiga fez no facebook de Alana Oliveira : 
 
Muito triste receber uma notícia dessas hj... Estou com meu coração despedaçado...vc se foi minha amiga de uma maneira muito cruel, hj o dia sera amargo, não consigo acreditar que isso aconteceu ... Dor e revolta toman conta de mim...uma amizade de infância que vou levar no coração pro resto da minha vida... Que Deus te acolha minha amiga... Acabou seu sofrimento... Descanse em Paz




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil