Fotografo: divulgação
...
Celso Strobel e Fernando-sbcsul.16.09.20

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) definiu e vai confirmar durante a convenção que ocorre nesta quarta-feira, 16, o ex-gerente da Caixa Econômica Federal, Celso Strobel como pré-candidato a prefeito em Mafra nas eleições municipais deste ano. Como candidato a vice-prefeito na chapa foi escolhido o professor Fernando Rodrigues, também do MDB. Com Chapa Pura o MDB vai para a disputa.

 

O partido contará ainda com nomes conhecidos em todo município para a disputa de cadeiras na Câmara Municipal. É o caso dos vereadores Eder Gielgen e Claudia Buss, entre outros.

 

O ex-prefeito Jango Herbst, destacou a força do grupo de pessoas que se colocou a disposição do partido para disputa a vereança, afirmando que o nome do vice, do professor Fernando é uma indicação sua por confiar em sua capacidade de auxiliar Celso Strobel a gerir uma nova gestão voltada para o jovem mafrense e para o moderno e tecnológico mundo do agronegócio e industrial que já estamos vivenciando.  

 

Celso disse ao SBCSul que seu objetivo caso eleito prefeito, será  trabalhar com honestidade para a população, com gestão voltada ao crescimento e desenvolvimento do município em todas as áreas. Fernando disse que, é a vez do professor, da educação, de pacificar e prosperar a paz e o progresso de Mafra.