Fotografo: divulgação
...
Martinho Pereira-sbcsul.9.9.20

Familiares disseram que o idoso caiu enquanto urinava no terreno, conforme apuração do G1. A filha de Martinho, disse que o pai estava desaparecido desde o último domingo (6), quando saiu para beber com um vizinho.

“Estranhamos que ele não voltou para casa e começamos umas buscas por aqui, na região, no IML e em postos de saúde”, conta Fabiana Alves da Cunha.

Até encontrar o corpo do idoso, a família só tinha conhecimento que ele tinha estado em um bar para comprar cerveja por meio do registro de compras do cartão de crédito.

“Ninguém viu ele andando por aqui. Ele é muito conhecido e querido pela vizinhança, ninguém sabia de nada. Foi muito estranho”.

Somente quando o vizinho, o qual tinha ido beber com o idoso, retornou de uma viagem feita no fim de semana foi que ele encontrou o corpo de Martinho no terreno.

Fabiana cogitou a hipótese de seu pai, sob o efeito de bebida alcoólica, ter se despedido do vizinho e parado para urinar no local. Na sequência, ele teria caído e não conseguiu levantar. A equipe do Samu que esteve no local também acredita na possibilidade apontada pela filha.

“A diabetes dele é descompensada, os rins não funcionam direito. Ele já estava bebendo, deveria estar bêbado”, conta a filha.

 

“Jamais imaginaríamos que isso fosse acontecer. Uma fatalidade”, completa.

 

fonte Portal Terra