Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 07:58
Moeda
Dólar - BRL 5.1855
Libra - BRL 6.4641
Euro - BRL 5.5137
Bitcoin - BRL 209250,95

28/10/2015 as 14:45:52 | por Sinval Campelo |

Homem é denunciado por andar nu na avenida em Canoinhas

Supostamente trata-se de individuo com problemas mentais

Fotografo: Divulgação
...
Homem foi denunciado por moradores

Um homem de 47 anos,supostamente com problemas mentais foi visto por moradores de Canoinhas, andando completamente nu na avenida Rubens Ribeiro da Silva na tarde de terça-feira, 27. Moradores denunciaram o ato e policiais militares foram até o local e mandaram o homem se vestir imediatamente e ele atendeu ao pedido dos PMs sem precisar ser preso por atentado ao pudor.

Cerca de duas horas depois, pessoas que tinham estacionado seus carros nas proximidades da Escola Sagrado Coração de Jesus acionaram a Polícia novamente porque um homem estaria mexendo nos carros. Quando policiais chegaram no local se depararam com o mesmo homem que estava nu pouco antes na avenida. Dessa vez, vestido, ele foi encaminhado para o Centro de Apoio Psicossocial (Caps). Segundo o Caps, ele é paciente do Centro.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital