Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 22:44
17/12/2020 as 01:45 | Por Redação | 350
Grêmio perde de 4x1 para o Santos e Renato assume a culpa
Grêmio não perdia a 18 jogos e dá adeus à Libertadores
Fotografo: divulgaçao
Renato Gaúcho-sbcsul-17.12-20

O Santos goleou o Grêmio por 4 a 1, nesta quarta-feira (16), e se classificou para a semifinal da Libertadores da América. Logo após o confronto, a equipe de comunicação do Peixe brincou com o Grêmio, nas redes sociais, relembrando a frase de Renato Portaluppi, de quem o Tricolor tem "o melhor futebol do país"

 

Os paulistas ainda lembraram a queda da invencibilidade gremista, que não perdia um jogo desde a derrota por 2 a 1, pelo Brasileirão, no dia 11 de outubro.

Grêmio

Após a dura eliminação do Grêmio para o Santos, nas quartas de finais da Libertadores, o técnico do Tricolor, Renato Portaluppi, concedeu uma entrevista coletiva. O treinador rebateu de maneira dura quando questionado sobre um possível vexame de sua equipe na derrota por 4x1, na Vila Belmiro, e destacou que o grande problema do clube gaúcho é "chegar em todas as competições".

 

Nessas horas tem gente que gosta de apunhalar, falar palavras mais fortes. Grêmio não dá vexame, ele tem um problema. Ele chega em todas as competições, esse é o nosso problema e o vexame que o Grêmio dá".

Quando perguntado sobre um possível culpado para a dura derrota para o Peixe, Renato Portaluppi destacou que vai sempre defender o seu elenco e colocou a culpa em si mesmo.

"Se tem algum culpado nisso é o treinador, sou eu".

"Meu grupo vou defender sempre. Estamos aqui pra buscar os melhores resultados, mas nem sempre isso vai acontecer. Nem sempre vamos ganhar, às vezes sairemos de uma competição como hoje, mas teremos mais duas. O Grêmio está firme e forte, não é por causa de uma derrota que está tudo errado, que vamos abaixar a cabeça e achar que está tudo errado".




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil