Fotografo: divulgação
...
Flamengo..sbcsul-26-06-20

 

O Flamengo confirmou, nesta sexta-feira (26), que irá transmitir o confronto contra Boavista pela rodada deste fim de semana do Campeonato Carioca. Através de nota oficial em seu site, o clube rubro-negro, porém, espera que não haja impedimento judicial após a Globo entrar com ação tentando impedir a transmissão do jogo pela equipe, que pretende passar o jogo no FlaTV, canal no Youtube.

 

Em nota, o Flamengo comemora “um  passo importante para o futebol brasileiro”. “Pela primeira vez, o Flamengo irá fazer toda a produção e transmissão de uma partida oficial de futebol profissional em seu canal próprio, a FlaTV. O jogo será válido pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca”, comunicou.

 

“Os 42 milhões de torcedores do time, que formam a Maior Torcida do Mundo, poderão acompanhar a programação pela internet, começando a assistir à transmissão da FlaTV ao vivo, direto do estádio Maracanã, a partir de duas horas antes da partida. O pré-jogo levará aos espectadores matérias exclusivas e muita resenha, com o locutor Emerson Santos e os comentaristas Alexandre Tavares e Raul Plassmann, goleiro campeão do mundo pelo Flamengo”, disse o Flamengo em nota oficial.

 

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, destacou que o movimento “é um marco para o futebol brasileiro”. “Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma  transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade”, ressaltou.

 

Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.
 

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo confirmou, nesta sexta-feira (26), que irá transmitir o confronto contra Boavista pela rodada deste fim de semana do Campeonato Carioca. Através de nota oficial em seu site, o clube rubro-negro, porém, espera que nãop haja impedimento judicial após a Globo entrar com ação tentando impedir a transmissão do jogo pela equipe, que pretende passar o jogo no FlaTV, canal no Youtube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em nota, o Flamengo comemora “um  passo importante para o futebol brasileiro”. “Pela primeira vez, o Flamengo irá fazer toda a produção e transmissão de uma partida oficial de futebol profissional em seu canal próprio, a FlaTV. O jogo será válido pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca”, comunicou.

“Os 42 milhões de torcedores do time, que formam a Maior Torcida do Mundo, poderão acompanhar a programação pela internet, começando a assistir à transmissão da FlaTV ao vivo, direto do estádio Maracanã, a partir de duas horas antes da partida. O pré-jogo levará aos espectadores matérias exclusivas e muita resenha, com o locutor Emerson Santos e os comentaristas Alexandre Tavares e Raul Plassmann, goleiro campeão do mundo pelo Flamengo”, disse o Flamengo em nota oficial.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, destacou que o movimento “é um marco para o futebol brasileiro”. “Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma  transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade”, ressaltou.

 

LEIA MAIS:

Fla x Globo: relembre cada passo da ‘treta’ envolvendo o clube e a emissora

“A Globo quer ‘pintar’ o Fla de vilão”, detona dirigente do clube rubro-negro