Fotografo: divulgação
...
Viviane e Alaercio -sbcsul-27-12-19

Com liberação de R$ 300 mil de emenda parlamentar, com a assinatura do senador Jorginho Mello (PL), a Prefeitura  de Mafra vai poder investir na compra de maquinário para atender as demandas do campo e da cidade.

 

De acordo com  Alaércio Mantovani,  representante do senador Jorginho Mello em Mafra e também  presidente da Executiva Provisória do PL no município, os recursos da emenda  já foram liberados para à Prefeitura desde o dia 24 de dezembro, faltava apenas ser  lançado no sistema de captação de recursos da  Prefeitura para que a verba fosse encaminhada em 2020 para Mafra. Alaercio disse que o prazo final para que a emenda parlamentar fosse autorizada era nesta sexta-feira,27.

 

-O recurso foi liberado na sua totalidade, o que garantirá a compra de maquinário por parte da Prefeitura, beneficiando a população... e minha preocupação era que esse recurso fosse perdido, mas felizmente hoje pela manhã servidores da Prefeitura, às 7h da manhã, estavam trabalhando para colocação da emenda do senador no sistema da Prefeitura -   disse Alaercio. A Prefeitura de Mafra está em recesso de final de ano desde o dia 20 de dezembro, retornando a normalidade dia 6 de janeiro.

 

Com os recursos já liberados, obras que estão em andamento poderão avançar com mais agilidade, registra Alaercio. A diretora de Captação de Recursos e Convênios da Prefeitura, Viviane Villalobos Muller foi quem  recebeu documento referente  a emenda parlamentar das mãos de Alaercio e  encaminhou o registro no sistema de informatização da Prefeitura. O presidente municipal do PL espera  que no primeiro trimestre de 2020, o senador Jorginho Mello venha à Mafra para um grande evento partidário.

 

- Essa emenda parlamentar foi um pedido nosso do PL de Mafra ao Senador e ele prontamente atendeu e isso vai poder alavancar as obras e ações previstas para Mafra em 2020 e esperamos que em fevereiro ele (Jorginho Melo) esteja em Mafra – pontua Alaercio Mantovani.