Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Terça-Feira, 13 de Abril de 2021 - 07:37
07/04/2021 as 22:58 | Por Sinval Campelo | 338
Covid-19-No Paraná, Bolsonaro diz 'não vamos chorar pelo leite derramado'
... pandemia, que em parte é usada politicamente contra mim...diz o Presidente
Fotografo: divulgação
Bolsonaro em Foz do Iguaçu-sbcsul.7.4.21

O  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se diz vítima de políticos adversários, os quais, segundo ele, estão usando a pandemia da covid-19 contra ele. O pronunciamento de Bolsonaro ocorreu em Foz do Iguaçu, interior do Paraná,  na tarde desta quarta-feira, 7.

 

 

-Não vamos chorar o leite derramado. Estamos passando ainda por uma pandemia, que em parte é usada politicamente contra mim...e não para derrotar o vírus, estão tentando derrubar o presidente, disse Bolsonaro durante a cerimônia de posse do novo diretor-geral de Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu.

 

Bolsonaro não perdeu tempo para criticar os ministros do STF e destacar que é contra às medidas de fechamento do comércio adotadas por governadores e prefeitos devido a pandemia. Em seu discurso, o presidente também defendeu a busca o tratamento preventivo  para o covid-19 e enfatizou que a distribuição das  vacinas contra o vírus será intensificado pelo seu governo, mas que espera que um medicamento seja, em breve, anunciado para a cura do Covid-19.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil