Fotografo: divulgação
...
Sem Legenda

 

 

 

Em entrevista à Rádio Banda B, na manhã deste domingo (13), o diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, garantiu que o atacante Sassá está afastado dos treinos e pode até ter seu contrato rescindido. O motivo são fotos do jogador, que circulam nas redes sociais, onde ele aparece em uma festa após a derrota para o Athletico neste sábado (12). O Coritiba está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

"Se for verdade essas fotos o jogador não joga mais no Coritiba. A pessoa quando joga em um clube tem que ter compromisso. Se realmente essa festa ocorreu ontem, ele faltou com respeito com a diretoria, com seus companheiros de trabalho e com a torcida", afirmou Pelaipe. Sassá é emprestado pelo Cruzeiro.

O Coritiba segue os protocolos de segurança para a pandemia de coronavírus determinados pela Confederação Brasileira de futebol (CBF). Curitiba está em bandeira laranja de alerta contra a pandemia de Covid-19, com 152 mil casos confirmados de Covid-19 e 3,8 mil mortes. Na bandeira laranja, os bares estão fechados, mas aglomerações e festas estão proibidas desde o íncio da pandemia, em março. 

O clássico

No ‘clássico dos desesperados’, deu Furacão na tarde deste sábado (12 de setembro), em atletiba disputado na Arena da Baixada e válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário, mas que deu a vitória ao Athletico, foi marcado aos onze minutos do primeiro tempo pelo jovem atacante Fabinho, em bela jogada iniciada pelo experiente lateral Jonathan. O Coritiba ainda tentou reagir e até mandou bola na trave, mas novamente teve um jogador expulso (Igor Jesus, aos 26 do segundo tempo) e viu naufragar as hipóteses de conseguir um bom resultado.

Com os três pontos conquistados no clássico de ontem, o rubro-negro encerra uma sequência de sete partidas sem vitória e salta do 17º para o 10º lugar no Brasileirão, deixando a zona de rebaixamento. O Coxa, por outro lado, estaciona nos oito pontos e, ao menos por ora, permanece em 18º lugar. São quatro jogos sem vitória da equipe de Jorginho, que vem numa sequência de dois empates e duas derrotas.

Fonte BemParaná