Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 07 de Março de 2021 - 03:17
19/02/2021 as 14:16 | Por Sinval Campelo | 385
Conselheiras tutelares de Rio Negro são agredidas por mãe de bebê
Jovem de 17 anos estava enfurecida por perda da guarda do seu filho
Fotografo: divulgação
Ira e Medo...sbcsul.19.02,21

Duas  conselheiras tutelares do município de Rio Negro (PR) foram agredidas por uma mãe, no final da tarde de quinta-feira, 18, no bairro Estação Nova.   Segundo o que foi declarado no Boletim de Ocorrência, a agressora é uma jovem mãe de 17 anos que  após ter a guarda do filho retirada pela Justiça, partiu com socos e pontapé para cima das conselheiras que foram cumprir ordem judicial quando estas foram até sua residência para pegar o bebê de 1 ano e 4 meses. A denúncia era de que a mãe era usuária de drogas.

 

 

Uma das conselheiras, teve hematomas no abdômen e precisou de atendimento médico devido a agressão desferida pela  mãe que estava enfurecida. No BO, a conselheira declarou que suspeitava que a jovem mãe estivesse sob efeito de drogas diante de tal violência.  A polícia foi acionada e o bebê encaminhado para Casa de Passagem.

 

Quando tudo parecia resolvido, a mãe volta à cena e com um pedaço de madeira depredou o carro do Conselheiro Tutelar, o Citroên/Aircross que estava estacionado em frente a Casa de Passagem, onde seu bebê estava. Temendo que a jovem mãe invadisse a Casa, a  Polícia Militar foi acionada novamente e prendeu a  agressora.

 

 

 A presidente do Conselho Tutelar contou,  que os conselheiros convivem diariamente com a insegurança e o medo.  




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil