Fotografo: divulgação
...
Wellington com direção da Condor-sbcsul-06/10/17

Depois de muitas especulações nas redes sociais, o prefeito de Mafra, Wellington Bielecki confirmou a vinda da rede Condor de Hipermercados. A data da obra de início de construção do hipermercado compacto não foi informada, mas o prefeito adiantou que,  haverá a contratação de 600 funcionários de forma direta, já no primeiro momento.
 
A rede Condor já tem terreno comprado em Mafra e se  instalará numa área com 8 mil m², sendo que 3 mil m² serão de área construída. O hipermercado  está bem localizado, no centro da cidade, na avenida Prefeito Frederico Heyse, local onde funcionava a Lojas Breithaupt. A direção da rede Condor em Joinville, através de Joanir Zonta, informou que o novo hipermercado Condor terá uma construção moderna e arrojada, com todos os recursos de comodidade para seus clientes, com escada rolante para facilitar acesso a área de estacionamento e da praça de alimentação.  O hipermercado contará com oito lojas de apoio, destacando farmácia e outras lojas de serviços, como lan house, games e de consertos de equipamentos eletrônicos.

-Uma boa notícia para Mafra, é geração de emprego e precisamos...e vai atrair consumidores de toda região para cá e melhorará nossa arrecadação- disse o prefeito Wellington, comemorando a vinda do novo empreendimento para Mafra.