Fotografo: divulgação
...
Equipe de Triathlon-sbcsul-19-11-19

Na última semana, entre os dias 7 e 9 de novembro, vários atletas de Mafra participaram de provas da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, reunindo os melhores atletas de todo o estado.

Atletismo

Após muito tempo sem disputar as provas de atletismo, Mafra teve representantes nas provas de 5 e 10 mil metros nos naipes masculino e feminino na fase estadual, que aconteceu na cidade de Jaraguá do Sul. Mesmo não sendo a especialidade dos nossos atletas correrem em pista, foram obtidos ótimos resultados, onde o mais importante foi colocar Mafra novamente na disputa desta importante modalidade dos jogos. Para o próximo ano, a Prefeitura de Mafra, por meio da Diretoria Municipal de Esportes da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura espera levar ainda mais atletas para disputar diferentes provas da modalidade.

 

Triathlon

No último dia de provas, a equipe mafrense de triathlon participou, na cidade de Timbó, da disputa desta modalidade que une natação, corrida e pedalada. Foi uma prova de alto nível, reunindo os melhores atletas do país na modalidade. A nossa equipe participou pela segunda vez deste importante evento, e conseguiu melhorar muito sua marca em relação ao ano anterior.

 

Ciclismo

Entre os dias 01 a 05 de novembro, nas cidades de Pomerode, Indaial e Timbó, aconteceram as etapas das modalidades de ciclismo dos JASC 2019, e Mafra se fez presente em quatro modalidades: Mountain Bike XCM, Mountain Bike XCO, Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio Individual, conquistando bons resultados e pontos importantes para nossa cidade.

 

A Prefeitura de Mafra, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, agradece a participação e a garra de todos os nossos atletas e espera contar com a participação de todos novamente no próximo ano.