Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 04:01
04/11/2020 as 20:07 | Por Redação | 361
Comentarista da Jovem Pan é demitido após comentários sobre caso Mariana Ferrer
Constantino nega ter feito apologia ao estupro e xinga feministas
Fotografo: divulgação
Constantino

O escritor Rodrigo Constantino anunciou que foi demitido da Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (4), após a repercussão negativa dos seus comentários sobre o caso Mariana Ferrer. "Vcs venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo totalmente a minha fala, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan", escreveu Constantino em sua conta no Twitter.

Em live realizada em seu canal no YouTube, Constantino afirmou que se a situação tivesse ocorrido com a sua filha, ele não denunciaria o estuprador e colocaria a menina de castigo. "Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia", afirmou o comentarista. "Se a minha filha chegar em casa, e eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas se ela chegar em casa e disser: 'Fui estuprada'. [Vou pedir para ela ] Me dar as circunstâncias", afirmou Constantino. "Fui em uma festinha, eu e três amigas, tinham 18 homens, bebemos muito e eu estava ficando com dois caras, e eu acabei dormindo lá e eu fui abusada. Ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses pra polícia, eu vou dar esporro na minha filha", exemplificou o comentarista na tentativa de justificar sua fala.Ele ainda argumentou que "existe mulher decente ou piranha". "Não pode falar essas coisas mais hoje em dia. Homem que faz uma coisa dessas não é decente, mas não existe também a ideia de mulher decente?", questionou. "As feministas querem que não. Porque feminista é tudo recalcada, ressentida e, normalmente, mocreia, vadia, odeia homem, odeia união estável, casamento", acrescentou.

 

A Jovem Pan também se manifestou nas redes sociais, confirmando a demissão. "Em consequência do episódio desta quarta-feira (4/11) Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas. Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião da Jovem Pan".




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil