Fotografo: divulgação
...
Celso, esposa e Catarina-sbcsul.17.10.20

Após fechar apoio com MDB praticamente na última hora, a empresária Ana Catarina Scholze de Souza, disse ter tomada a decisão correta em dar seu aval ao candidato Celso Strobel, ao qual pontuou como um homem capacitado com currículo de gestor para governar Mafra e tendo a sensibilidade da humildade para tratar com as pessoas.

-Um homem simples e com conhecimento apurado de administração- destacou Catarina Scholze, referindo-se a Celso Strobel.

 

O candidato do 15, postou em redes sociais a sua satisfação de receber o apoio da empresária e destacou que, a mulher mafrense vem cada vez mais desempenhando seu papel de liderança na política e citou Ana Catarina como exemplo de conduta profissional e de representatividade na política de Mafra à ser espelhada por muitas outras mulheres.

 

-Uma mulher de fibra e coragem! –disse Celso Strobel, completando que muitos outros candidatos gostariam de ter o apoio de Catarina Scholze, e ele estava agradecido de ter sido o escolhido por ela.

 

  -Eu não tenho experiência na política porque nunca estive em um cargo público, sou empresária, mas participo há muitos anos do movimento partidário e me sinto pronta para fazer parte da família do 15 – disse Catarina Scholze, durante sua visita ao comitê de Celso Strobel.