Fotografo: divulgação
...
Reunião na Celesc-sbcsul.27.06.20

É ou não é...'«Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha.» Conta-se que, tendo os árabes pedido a Maomé a realização de um milagre como prova do que ensinava, o profeta ordenou que o monte Safa viesse até ele. Como este não se deslocou, Maomé elogiou a misericórdia de Deus, porque assim a montanha não os tinha esmagado a todos, acrescentando: «Irei à montanha para agradecer a Deus por ter poupado uma geração de obstinados.'
 
O vereador Vande da Farmácia chamou a atenção da Celesc para quedas de energia no bairro Vila Ivete, onde reside, mas  principalmente para ocorrências na  Vila Solidariedade. A demora na resposta fez com que  Vande acionasse a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município e juntos na tarde de terça-feira, 23, estiveram na unidade da Celesc e com o engenheiro Basílio tiveram uma reunião.
 
Na ocasião foi colocado os problemas enfrentados por moradores quando a luz muitas vezes fica fraca e na sequencia apaga geral.  A Celesc, na sequência,  trocou um fusível do transformador que vinha  ocasionando queda de energia e resolveu o problema.
 
-Fica aqui em nome dos moradores o meu muito obrigado a secretaria Débora e também ao Engenheiro Basílio que nos recebeu prontamente na tarde de hoje na Celesc - disse  o vereador Vande da farmácia.