Fotografo: divulgação
...
celebridades-sbcsul-23-3-20

Acompanhe nesta matéria atualizações sobre os famosos que confirmaram o teste positivo para a Covid-19.

Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson

O casal foi o primeiro do mundo das celebridades a divulgar o diagnóstico nas redes. Eles estão na Austrália, onde o ator filmava com o diretor Baz Luhrmann. Ambos já saíram do hospital e estão se recuperando em casa. Segundo o post mais recente (e engraçadinho) de Hanks, os dois passam bem e já realizam atividades cotidianas, como lavar louça e roupas. Ele publicou uma imagem de sua máquina de escrever favorita: que se chama, olha só, Corona.

Gabriela Pugliesi

A influenciadora fitness foi uma das 14 pessoas que contraíram o vírus durante o casamento de sua irmã, num resort de luxo em Itacaré, na Bahia. Agora, pouco mais de uma semana depois, ela afirmou nas redes sociais que continua com tosse, mas já se sente bem melhor. Durante a quarentena, continuou publicando vídeos com exercícios leves, como alongamentos, e posts patrocinados.

Di Ferrero

O cantor brasileiro divulgou no dia 9 que foi ao hospital com febre e falta de ar, quando recebeu o diagnóstico. Nesta quinta-feira, 19, ele afirmou nas redes sociais que já se sente bem, e há dois dias parou de tomar remédios. Porém, continua em casa se cuidando – e publicando vídeos no Instagram.

Preta Gil

A cantora foi outra que contraiu a doença no casamento da irmã de Pugliesi, em Itacaré. Ela está em quarentena desde então em um hotel em São Paulo, juntamente com o marido. Ativa nas redes sociais, Preta disse essa semana que tem se sentido melhor, mas continua em observação.