Fotografo: divulgação
...
Carreta Volvo-sbcsul-24-03-20

Segundo informações colhidas pelo SBCSul junto ao hospital São Vicente de Paulo, o motorista da carreta porta container Volvo, placa de Lacerdópolis, que tombou na tarde desta terça-feira, 24, na BR 280, ficará internado pelos próximos dias. O acidente ocorreu na localidade de Rio Preto, divisa de Mafra e Rio Negrinho.

Entenda o caso

O homem estava acordado, mas deitado na cama atrás dos bancos do motorista e carona, enquanto a esposa dirigia e ela perdeu o controle da carreta, por volta das 14h30 e tombou. Segundo informações colhidas pelo SBCSul junto ao hospital São Vicente de Paulo, o motorista da carreta porta container Volvo, placa de Lacerdópolis, que tombou na tarde desta terça-feira, 24, na BR 280, ficará internado pelos próximos dias. O acidente ocorreu na localidade de Rio Preto, divisa de Mafra e Rio Negrinho.

Entenda o caso

O homem estava acordado, mas deitado na cama atrás dos bancos do motorista e carona, enquanto a esposa dirigia e ela perdeu o controle da carreta, por volta das 14h30 e tombou a carreta.  Os bombeiros encontraram a mulher motorista, de 32 anos,  consciente e já fora do veículo e o marido, de 52 anos, havia sido ejetado para fora da carreta com  o impacto do acidente e se encontrava deitado na frente do Volvo. Ele apresentava dores na região abdominal do lado direito, nos arcos costais lado direito, crista ilíaca lado esquerdo e também na região lombar.