Fotografo: divulgação
...
Emerson Maas-sbcsul.17.10.20

Não é a melhoria na saúde e na educação, nem o tapamento de buracos de rua. O que o candidato a prefeito do Podemos, Emerson Maas tem recebido na sua maioria dos pedidos é por empregos. O candidato chegou a dizer durante debate realizado na noite desta sexta-feira, 16, na Escola Excelência, produzido pela Tv Riomafra que se eleito for irá disponibilizar forma de contratação de prestadores de serviços por meio de aplicativo que será  instituído pela Prefeitura e poderá ser utilizado pelo mafrense que desejar os serviços do profissional liberal.

 

A procura por emprego por parte do jovem mafrense é uma das demandas que chamou a atenção do candidato do Podemos e por suas andanças pelo interior do município e bairros, onde chegam até ele, muitos pedidos de emprego na Prefeitura, pessoas se disponibilizando para serem secretárias, motoristas e vigilantes.  

 

Porém, uma decisão do candidato Maas,   tomou as redes sociais no final da noite desta sexta-feira, logo após o encerramento do debate. Ele prontificou-se a receber currículos de interessados em ocupar vagas no alto escalão da prefeitura, caso ele seja eleito, mas que os currículos já poderiam ser encaminhados desde já para seu email www.emersonmaas.com.br Segundo Maas, ele fará uma seleção da capacitação dos interessados de forma técnica, sem ter qualquer posicionamento político. O salário de um secretário municipal de Mafra está no patamar de R$ 8 mil.