Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 21:59
20/12/2020 as 20:28 | Por Redação | 1149
Bolsonaro vem à Santa Catarina e conversa com empresário mafrense Nahum Zaine
Passagem de Bolsonaro por SC era para pescar mas falou sobre vacinas
Fotografo: divulgaçao
Bolsonaro e família Zaine-sbcsul.20.12.20

O presidente Jair Bolsonaro, que está em Santa Catarina, apareceu, na manhã deste domingo (20), na Praia do Forte. Sem máscara, o presidente foi cercado por banhistas e causou aglomeração, o que contraria as medidas sanitárias de combate ao coronavírus.

Contrariando o decreto do governo de Santa Catarina, que obriga o uso de máscara e proíbe aglomerações, Bolsonaro conversou com as pessoas e tirou fotos. Nas imagens é possível observar que ninguém usava máscara.

Depois do encontro com os banhistas, o presidente Bolsonaro retornou à base militar onde está hospedado, informa o site NSC Total.

No sábado, Bolsonaro sobrevoou as áreas atingidas pela tragédia em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, onde pelo menos 15 pessoas morreram por conta do alto volume de chuva.



VAcinas

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) declarou em entrevista realizado por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que “a pressa pela vacina não se justifica, porque você mexe com a vida das pessoas”.

Em outro momento, Bolsonaro declarou que “não há guerra, não há politização da minha parte. Nós esperamos uma vacina segura. Parece que a Inglaterra começou a vacinar agora. Porque a gente tem que ser primeiro”, questionou o presidente.

Contrariando os dados mais recentes sobre a pandemia, o presidente Bolsonaro também disse que a pandemia “está chegando ao fim”.

 

 

 

Parada para cumprimentar mafrense

Antes de chegar a base militar, o Presidente parou para cumprimentar o empresário mafrense Antonio Nahum Zaine e sua família e na sequencia Nahum postou na sua página do facebook a satisfação de estar perto do presidente do Brasil. Acompanhe o relato emocionado :

 

-Hoje foi um dia muito especial para mim e para Mafra também. Fui convidado pelo Deputado Coronel Armando para acompanhar a visita do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, que passou parte do dia aqui em Santa Catarina.

Tive a oportunidade de entregar para o presidente várias lembranças que representam o que há de melhor em nosso município: nosso trabalho, tradição e amizade.

Entre os presentes, uma tela em forma de retrato, que encomendei do artista Rogellis. Também uma amostra do melhor mel do Brasil, uma garrafa do tradicional Chope Flagra e uma garrafa do gin Van Der Haus. Entregamos ainda um jogo de toalhas da loja Zaine com um bordado personalizado da Ângela Bordados.

Quero agradecer, mais uma vez, ao Coronel Armando pela oportunidade de ficar ao lado do presidente para lhe mostrar a importância da nossa cidade para o nosso estado e para o Brasil-.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil