Fotografo: divulgação
...
ruas em ordem-sbcsul-15-05-20

Nesta semana  mais 3 ruas foram pavimentadas com asfalto quente em Rio Negro. Desta vez a importante infraestrutura foi levada para a Vila São Judas Tadeu, na rua Jacob Schelbauer, que é uma importante via, onde está a Escola Municipal Olavo Bilac, Academia ao Ar Livre, CRAS e Creche Silvestre Maess.

 

 

Já na Vila Ema, foram pavimentadas duas das principais ruas, como a Joanez Paz Pereira e Isauro Ruthes, que ainda receberão as calçadas  e visam urbanizar o local pelo projeto da gestão prefeito Paizani e vice professor James, de levar infraestrutura para locais mais distantes dos bairros centrais. As obras são com recursos da prefeitura.  

 

 

Até a presente data já foram pavimentadas mais de 116 ruas.  Para o prefeito Milton Paizani, com apoio de bons deputados junto aos governos federal e estadual, e com a boa gestão dos recursos da prefeitura, Rio Negro tem podido levar o sonho de ruas asfaltadas para diversos bairros muito esquecidos antes e até para o interior. "A prefeitura tem um programa de levar infraestrutura para todos os cantos do município desde 2013, e isto estamos conseguindo com grandes parcerias com o Estado e União, graças ao apoio de ótimos deputados que nos ajudam há anos e com uma boa gestão, para termos recursos próprios para as contrapartidas de recursos do município", disse Paizani.