Fotografo: divulgação
...
antes e depois-sbcsul.18.7.20

O prefeito de Rio Negro Milton Paizani assinou essa semana, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação da importante Rua Professor Luiz José Lauer, no Passa Três, que faz a ligação até o bairro Motocross e ao Parque Esportivo Maximiano Pfeffer, onde se encontram a pista para eventos de motocicletas e o Kartódromo Municipal Afonso Petshow, que teve toda pista alargada e recapeada e recebeu iluminação. A obra no valor de R$ 950 mil prevê colocação de tubos para drenagem, asfalto quente  e calçadas e terá o prazo de quatro meses para conclusão. Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal, obtidos pela gestão Milton Paizani e vice Professor James Valério, através de emenda do deputado federal Toninho Wandscheer-PROS.

 

 

O prefeito se disse muito satisfeito em poder pavimentar toda a extensão dessa estratégica rua, de mais de 1,2 km de extensão, que acabou ficando como único e precário acesso ao bairro Motocross e ao Parque Esportivo, após a construção do novo quartel do 5º RCC que trouxe  o fechamento de parte da Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral.

 

 

"Desde 2013 fomos buscar os recursos na ordem de mais de R$ 1,5 milhão com nossos deputados e concluiremos a pavimentação de toda a grande extensão (1,2 km) da Rua Professor Luiz José Lauer, integrando novamente os moradores do bairro Motocross e o nosso importante Parque Municipal”, ao resto da cidade, disse Paizani.