Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 10:09
Moeda
Dólar - BRL 5.0002
Libra - BRL 6.3244
Euro - BRL 5.4095
Bitcoin - BRL 209250,95

12/12/2015 as 16:06:57 | por Diario Rio Do Peixe |

Arma falha e evita uma chacina em Caçador - técnico de futsal morto

Atirador havia sido dispensado do clube e queria vingança

Fotografo: Divulgação
...
Divulgação

Josué tentou conversar com Carlos pedindo calma, mas o mesmo ficou alterado dizendo que ele seria o primeiro da lista, disparando um tiro contra o peito de Josué. O assassino ainda tentou efetuar mais dois disparos, porém a arma falhou

O técnico do Kindermann, Josué Henrique Kaercher, foi assassinado por volta do meio dia desta sexta, (11). Ele morreu com um tiro no peito disparado por Carlos Corrêa, ex-técnico da equipe de futsal feminino local, Pantera Negra.

Josué Henrique Kaercher

Josué Henrique Kaercher tinha 35 anos, atuou como capitão do Caçador Atlético Clube, em meados de 2012 e 2013, chegou a jogar no Clube Operário de Mafra, em 2009.e trabalhava como treinador das equipes de futsal do Kindermann, onde o acusado, conhecido como Carlinhos também atuava até início deste ano.

Segundo informações, o autor do homicídio chegou ao hotel acesso ao escritório, local onde iria executar seu plano pré-definido. Matar toda equipe técnica do Kindermann.

O acusado estava armado com um revólver calibre 32 carregado, e tinha outras 50 balas no bolso. Carlinhos rendeu Josué, Richard e Salézio Kindermann, com outras quatro pessoas. Ele dizia que iria matar todos como vingança por ter sido dispensado trabalhos junto às categorias de base.Como não estavam todos no local, mandou que ligassem para outros chamando-os para o local da chacina.

Carlos teria bebido uma garrafa de whisky e tinha uma lista com nomes: Deco, Josué, Lauro, França, Goela, Neusa e Richard

Neste momento,Josué tentou conversar com Carlos pedindo calma, mas o mesmo ficou alterado dizendo que ele seria o primeiro da lista, disparando um tiro contra o peito de Josué. O assassino ainda tentou efetuar mais dois disparos, porém a arma falhou.

Ao perceber que a arma estava com problemas, Richard Kindermann investiu contra Carlinhos, e com o auxílio das demais pessoas que estavam rendidas conseguiu dominá-lo. 

Carlos Corrêa foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca

A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local, prendendo Carlos em flagrante. Josué chegou a ser socorrido pelos bombeiros voluntários e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, mas não resistiu a gravidade do ferimento e acabou falecendo depois de dar entrada.

Carlos Corrêa foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca e depois de prestar depoimento deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

aicé, mas não resistiu a gravidade do ferimento e acabou falecendo depois de dar entrada.

Carlos Corrêa foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca e depois de prestar depoimento deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

aicé, mas não resistiu a gravidade do ferimento e acabou falecendo depois de dar entrada.

Carlos Corrêa foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca e depois de prestar depoimento deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital