Fotografo: divulgação
...
Ana em área de trabalho-sbcsul.14.9.20

È ou não é...parece que finalmente pode se dizer que o MDB de Mafra tem chapa completa. A pré-candidata a vice-prefeita tudo indica que vem pelo Patriota e é Ana Catarina Scholze de Souza. Seu nome ainda não foi anunciado oficialmente, mas desde o dia 10 de setembro as tratativas se acirraram depois de reunião com pré-candidatos líderes dos dois partidos. Ela irá compor a chapa ao lado do pré-candidato a prefeito Celso Strobel (MDB).

Catarina é um nome forte do partido, com sobrenome de referência na política mafrense e representará o eleitorado feminino..Por sua vez,  o empresário Antônio Nahum Zaine, líder maior do Patriota em Mafra e que até então era o nome mais cotado para disputar a eleição, estará deixando o postulado de ser candidato a prefeito.

 

O MDB  tem convenção marcada para o dia 16 de setembro e o Patriota realiza nesta terça, 15, no Clube Zeppelim, a partir das 17h, e até aqui o que se comenta é que Celso e Catarina formarão a chapa que disputará pelo MDB a eleição de 15 de Novembro.