Fotografo: divulgação
...
Adriana-sbcsul.7.10.20

É OU NÃO É ...Com uma programação virtual, pelas redes sociais, a candidata a prefeita de Mafra, Adriana Dornelles (PSDB)  e o vice,  Nicolau Kluskla  mostram aos eleitores mais detalhes das suas propostas para governar Mafra a partir de janeiro de 2021.

Esse ano as campanhas eleitorais estão a todo vapor nas redes sociais, em respeito ao momento de pandemia. Por isso, segundo a assessoria de Adriana Dornelles e Nicolau Kluskla, os dois estão usando as redes sociais para explicar mais detalhes sobre suas propostas de governo para a cidade de Mafra. Assim, chamada “45 motivos para votar 45”, a série mostra diversos aspectos do Plano de Governo dos candidatos, como infraestrutura, educação, saúde, segurança pública, projetos para diminuir a desigualdade social e acesso à internet facilitado, entre outras propostas.

“Estou muito emocionada em compartilhar com vocês esse sonho de uma renovação em nossa cidade, com ética, transparência, eficiência e assim, transformando Mafra na cidade dos sonhos de nossas famílias, a verdadeira Pérola do Planalto Norte”, explica Adriana. “O primeiro passo foi dado. Agora, conto com vocês pra construirmos uma cidade mais justa, com menos desigualdade e mais oportunidades para todos os mafrenses. O futuro pede coragem, força e trabalho, e isso nosso time tem de sobra. Vamos caminhar juntos para um novo capítulo na história de Mafra!”.

O eleitor de Mafra que deseja saber mais sobre as propostas da candidata tucana, pode  acompanhar as primeiras postagens da série visitando as redes sociais de Adriana e Nicolau:

Facebook: https://www.facebook.com/AdrianaDornellesMFA/

Instagram: https://www.instagram.com/adrianadornellessc/

Facebook: https://www.facebook.com/kluska.nicolau