Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 05:07
09/11/2020 as 21:07 | Por Assessoria | 642
Adriana Dornelles do PSDB traça diretriz para melhorar a infraestrutura de Mafra
Alguns pontos :Terceira ponte, revisão o fluxo de trânsito e calçadas inclusivas para pessoas com deficiências
Fotografo: divulgação
Dornelles e a infraestrutura-Sbcsul.9.11.20

“Fazer diferente para fazer a diferença. Transformando Mafra em uma cidade que as pessoas sintam orgulho de viver. Essa é nossa principal meta”, explica Adriana Dornelles (PSDB), candidata a Prefeitura de Mafra. Por isso, ela destaca suas propostas para a cidade de Mafra ter melhorias na infraestrutura.

“Propor para a União Federal e os Estados do Paraná e Santa Catarina que viabilizem a construção da terceira ponte de acesso entre os municípios de Mafra e Rio Negro. Além disso, esforços junto ao Governo Federal para a construção da Ponte de Concreto para ligar a localidade de Rio Preto do Sul, interior de Mafra, ao município de Rio Negro”, diz Adriana. A candidata reforça a importância e dessas demandas que são necessárias e pedidas pelos mafrenses já há muito tempo.

E esses não são os únicos pontos de infraestrutura destacados em seu plano de governo. Outra proposta da candidata é a revisão do fluxo de trânsito no município, o que propiciará não só uma melhor mobilidade urbana, como também facilidade e agilidade para o transporte público. Ainda, Adriana destaca que outro foco será a implementação de um projeto de parceria público-privada para as calçadas, assim tornando a cidade mais inclusiva para pessoas com deficiências. E, buscar parceria com Governo Federal e Estadual para incentivo da mobilidade sustentável, com espaços para caminhadas e ciclovias, por exemplo.

“Precisamos de renovação, pensar em cidades para o futuro, com políticas que melhorem qualidade de vida da sua população em todos os setores. Por isso, a necessidade desses investimentos. Afinal, são aspectos que podem ajudar no desenvolvimento da cidade, dar mais qualidade de vida aos mafrenses e assim facilitar o crescimento do município”, finaliza.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil