Fotografo: divulgação
...
Adriana (facebook|)-sbcsul.15.10.20

É ou não é...a candidata Adriana Dornelles, PSDB, postou em sua página no facebook e Instagram a respeito da sessão de votação das contas do prefeito de Mafra, Wellington Bielecki, realizadas na noite desta quarta-feira, 14. A candidata tucana destaca a inelegibilidade do atual prefeito depois da votação desfavorável de suas contas do ano de 2016 e no final pede para os eleitores registrarem quem são os vereadores que votaram a favor e quem votou contra a decisão do Tribunal de Contas do Estado, pela rejeição.
 
 
- POSTAGEM
 
 
Prefeito de Mafra Wellington Roberto Bielecki tem contas de 2016 REJEITADAS na Câmara de Vereadores por 10 x 2, conforme parecer do Tribunal de Contas do Estado de SC.
Com isso o atual prefeito pode se tornar inelegível, segundo os termos do artigo 1º, inciso I, alínea “g”, da Lei de Inelegibilidade (Lei Complementar 64/1990). 
 
 
O dispositivo diz que são inelegíveis os que tiverem suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa.
 
 
No final da mensagem, Adriana posta o vídeo da sessão no momento em que os vereadores votam e dá o seguinte  recado ao eleitor mafrense:  Confira no vídeo quais o vereadores que foram a favor e contra a rejeição! Espero que Mafra escolha certo em 2020 para não ter que engolir mais uma dessas!!    https://www.facebook.com/AdrianaDornellesMFA/