Fotografo: divulgação
...
Adriana Dornelles-sbcsul-26-07-19

Em entrevista ao Tele Jornal RioMafra, a advogada Adriana Dornelles, do partido Novo voltou a dizer que a eleição de 2020 vai ser a divisão de águas na política de Mafra. Adriana que já foi candidata à deputada federal pelo Novo em 2018, afirmou que o eleitor mafrense está mais politizado com o avanço dos aplicativos de celulares e através do whatsapp e facebook tem buscado se informar sobre possíveis candidatos a prefeito e a respeito dos postulantes à Câmara Municipal de Vereadores.

-Acredito que o eleitor está cada vez mais preparado para votar certo, vai ter muitos candidatos e com certeza está eleição de 2020 vai fazer a diferença, disse Adriana Dornelles.

O Partido Novo ainda não acenou sobre candidatura à prefeito de Mafra e  dependendo de uma posição da executiva estadual o principal nome para a disputa recai sobre Adriana Dornelles.

-Não posso afirmar nada se serei ou não candidata, vai depender de um posicionamento do partido – despistou a pré-candidata.   

Em seu posicionamento sobre a política local e em nível estadual e federal, Adriana Dornelles tem sido bem reservada ao comentar sobre ações tomadas pelo prefeito municipal e quanto ao governador Carlos Moisés, mas tem declarado seu apoio em muitos aspectos ao governo Bolsonaro, nas redes sociais e na sua página do facebook.

-Mas eu nunca vou abrir mão das minhas posições e princípios – diz Ela.

Uma das características sua, de ver a política neste momento, se encaixa em frases direcionadas  aos governantes, quando se refere como eles devem se comportar diante de decisões administrativas e com relação ao dinheiro público.

- Político bom tem que ter é ética e competência. Uma só dessas qualidades não adianta, tem que ter as duas – alfineta Adriana Dornelles.