Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 05:27
04/11/2020 as 01:00 | Por Redação | 905
Adriana chama Márcio Cardoso de amigo e responde suas perguntas
Concursos, apoiadores e caminhões no tema do questionamento
Fotografo: divulgação
Sem Legenda

 

Márcio Cardoso,  questionou sobre integrantes do grupo de campanha  da candidata,  Adriana Dornelles (PSDB-45) serem da velha política, colocando em xeque a candidata que afirmava que estava fazendo campanha da Revonação Polìtica. Ela disse que, velha política fazem parte os políticos ficha-suja e que no seu grupo há políticos experientes, mas todos com ficha limpa.

-A novata aqui, sou eu! – brinca Adriana.

O internauta youtuber, também questionou Adriana em outro vídeo difundido nas redes sociais, sobre concurso público e proibição de caminhões transitarem pela cidade. A candidata do 45, chamou Márcio Cardoso de amigo e disse que, os concursos que já estão em andamento serão realizados, mas que os novos vão depender  de como está a situação da Prefeitura para contratar e ela disse que só poderá afirmar, depois que assumir.

-Não vou fazer concurso caça-níquel – diz Adriana, se referindo aos gestores municipais que costumam abrir concursos, cobrar pela inscrição, mas sem ter as vagas disponíveis e o prazo de dois anos passa e ninguém é chamado, a exemplo do concurso para Guarda Municipal de Mafra.

O ponto polêmico mesmo que bastante repercutiu nas redes sociais no último fim de semana  diz respeito a uma declaração de Márcio sobre os caminhoneiros e a candidata Adriana diz que e direito de todos  de ir e vir está na Constituição.

-Está na Constituição, o direito de ir e vir. Eu sou conhecedora da lei e a lei será respeitada,  existe o código de trânsito e a lei municipal que será respeitada...é fake a informação de que caminhões serão proibidos de circular...- esclarece a candidata do 45.    




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil