Fotografo: divulgação
...
Juceli - sbcsul-13-01-20

Amigos da jovem veterinária, Juceli Mastey, a qual morreu em grave acidente na noite de domingo, 1º de dezembro de 2019, estão mobilizando internautas através do Instragram para que a Justiça aceite o caso como crime, em vez de acidente de trânsito.  A jovem de 26 anos era médica veterinária, natural de Itaiópolis, mas morava em Rio Negro onde trabalhava para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal.

Juceli Mastey foi vítima de um acidente no Km 2 da BR-116 em frente à Auto Show de Mafra, que envolveu quatro veículos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Palio que a jovem dirigia foi atingido por uma colisão frontal com um dos outros carros envolvidos no acidente.

movimentojj

Juceli Mastey, nascida no dia 13 de janeiro de 1993, na cidade de Itaiopolis-SC (interior) na comunidade de Rio Vermelho II. Construiu sua vida com base nos princípios religiosos orientados por seus pais, Antônio e Juraci, agricultores familiares. Com muita vontade de estudar, e com bom aproveitamento no enem, conquistou a bolsa do PROUNI para cursar Medicina Veterinária.

#NaoFoiAcidente #MovimentoJJ #JustiçaParaJuceli

Leia sobre este caso - http://www.sbcsul.com.br/noticias/conteudo/gustavo-uhlig-pagara-fianca-e-respondera-em-liberdade-pelo-acidente-que-matou-juceli/55939