Fotografo: divulgação
...
Humenhuk e Moisés-sbcsul.1.9.20

Assessoria do governador Carlos Moisés (PSL) encaminhou email ao representante do grupo de 20 proprietários e locatários de quadras de futebol amador da região, José Geraldo Humenhuk, informando que na segunda-feira, 31, foi protocolado no Gabinete do Governador sua reivindicação de que fosse feita por parte do Governo do Estado um estudo para liberação das atividades de futebol em quadras society e salão.

 

Segundo a assessora do governador, Marcia Eni de Souza Ramos, a carta que o governador Moisés recebeu durante sua estada no município de Mafra, na data de 27 de agosto, diretamente das mãos de Geraldo Humenhuk foi protocolada e encaminhada à Secretaria da Casa Civil gerando o Processo GCE 00000294/2020.

 

A carta:

--Eu, José Geraldo Humenhuk, PMSC da Reserva Remunerada, representando  20 cidades ao Norte do estado, sendo de proprietários e locatários de quadras de futebol amador (entre amigos) estou lhe pedindo socorro.

Venho através desta carta, respeitosamente, solicitar ao excelentíssimo senhor, uma análise na área dos esportes para liberação dos treinos amadores (futebol em quadras society e salão) respeitando todas as normas de saúde a serem colocadas em Resolução no Próximo Decreto.